Mídia

Entrevista sobre inteligência artificial promovida pela TV-PUC Rio; 17 de julho de 2020

Diário As Beiras, Coimbra, Portugal; 28 de novembro de 2019

Interfaces tecnológicas possibilitam a transformação das relações humanas  Rádio PUC (Agosto/2017).

Míriam Leitão e Eliane Brum são consideradas as jornalistas mais premiadas da história do Brasil (Janeiro/2017) – Citada na lista dos jornalistas brasileiros mais premiados da história do país.

Opinião e Notícia ganha mais um prêmio (Outubro/2007) – Post no site sobre o V prêmio Alexandre Adler, recebido pela minha reportagem sobre TDAH; entre as cinco finalistas na categoria Internet, três eram de minha autoria: a vencedora, sobre TDAH; a matéria Diabetes de criança, responsabilidade de adulto, vencedora também do III Prêmio SBD de Imprensa no mesmo ano, e a matéria Diabulimia impulsiona criação de ONG.

Prêmio ABP de Jornalismo: Opinião e Notícia é vencedor (Setembro/2007) – Sobre o Prêmio da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) na categoria Jornalismo Online, recebido pela minha reportagem TDAH: quando não compreendido, um transtorno. 

Opinião e Notícia é finalista em prêmio de jornalismo da ABP (Setembro/20017) – Duas reportagens publicadas no Opinião e Notícia foram as finalistas na categoria Internet do Prêmio de Jornalismo promovido pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) em comemoração aos seus 40 anos, dentre as quais uma reportagem de minha autoria.