Impactos da distância na educação: o que o eLearning nos diz sobre afetividade, tecnologias transparentes e outros desafios

Palestra live stream dia 2 de maio

Nesta palestra, Eduardo Santos e Camila Leporace vão conversar sobre os desafios e oportunidades que as tecnologias educativas a distância nos proporcionam, sobretudo num tempo em que a distância ainda promete perdurar. Em redor do tema indutor, vão dialogar ao correr do pensamento a partir de perguntas específicas a serem enviadas pelos potenciais participantes, e de uma “word cloud”. As perguntas e sugestões deverão ser enviadas até uma semana antes da realização da palestra para o e-mail de contato.

INSCREVA-SE ATÉ 30 DE ABRIL!

Informações:

Impactos da distância na educação: o que o eLearning nos diz sobre afetividade, tecnologias transparentes e outros desafios – Palestra online com Eduardo Santos (E-Minds Lab/Universidade de Coimbra) e Camila Leporace (E-Minds Lab/PUC-Rio).

Organização: Escola Superior de Educação João de Deus, Lisboa & E-Minds Lab, IPCDHS, Universidade de Coimbra

Open web access (grátis): 2 maio 2020, 11h Brasil/15h Portugal (45 min. duração)

Contatos, informações e inscrições: emindslab@gmail.com (Ao se inscrever, opcionalmente envie sugestões de questões que gostariam de ver debatidas na conversa!)


Plataforma Zoom (instruções de acesso brevemente aos inscritos, por e-mail)